domingo, 4 de março de 2012

Percy Jackson . Comparação do Livro e o Filme

Eu li o livro o ladrão de Raios da serie Os Olimpianos não faz muito tempo. Pois eu tinha visto o filme primeiro eu não gostei do filme mas tem pessoas que gostaram não sou contra. Mas eu gostei mas do livro pois no filme tem parte q nem tem no livro! eu vi o filme no Cinema não gostei muito , mas eu li o livro uns 3 a 5 meses depois pois muitos me disseram que e ótimo o livro! eu li e fiquei impressionado! foi o segundo livro que li sem para! mas fiquei muito triste imaginando os fãs do livro vendo o filme! devem ter ficado muito desapontados! Disseram que vai ter o segundo filme que e o "Mar de monstros" não sei ainda não li ele. Mas estou louco para ler. Eu achei incrível só uma coisa que eles fugiram de contexto do livro! ate alguns personagens eles tiraram e também o caso de Annabeth que ela no livro e loira já no filme...  mas eu gostei a atuação dela! mas oque eu não gostei mesmo foi ele terem tirado a luta contra o Hades o Deus da Guerra. mas quero saber oque eles vão acrescentar ou tirar do segundo filme " Mar de Monstros " e se quiser comente algo sobre o livro ou sobre o filme não sei tanto faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário