quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RESENHA: A Batalha do Labirinto






Nome: A Batalha do Labirinto
No Original: The Battle of Labyrinth
Autor:
 Rick Riordan
Páginas:
 392
Editora:
 Intrínseca





O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.




A nova profecia é:

"Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer,
E perderás um amor para algo pior que morrer."



O livro é surpreendente, totalmente incrível .
O livro Batalha do Labirinto ele com certeza foi um desafio enorme para o Rick pois, ele tinha que detalhar tudo em todos os momentos, como era o labirinto, o encontro com Calypso, Pã, Cronos e a Batalha no acampamento Meio-Sangue, foi muita coisa em um livro só, então eu achei um desafio incrível  amei muito o livro mas, o meu favorito ainda e o terceiro.
AAAAAAh eu gostei pois, eles enfrentam uma deusa, isso eu gostei.
Eu fiquei Muito triste no Capitulo que aparece a Calypso, eu não gostei quase chorei, mas foi a melhor parte do livro fiquei com raiva do Rick mas, depois que acontece outras coisas veio um sorriso e fiquei feliz. =D
O livro tem uma surpresa em cima de outra, principalmente por causa da minha personagem ruiva a Rachel, ela foi um choque para mim ela foi muito FODA, amei o jeito dela, o mais incrível e que o pai dela e muito rico.
Mas o livro e ótimo por demais.
Digo e repito amo as edições da intrínseca.


Minha Nota é...


4 Vidas







Eu irei colocar a parte que mais me impressiono no livro inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário