quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RESENHA: O Ladrão de Raios

Editora: Intrínseca                                                                          
Autor: Rick Riordan
ISBN: 9788598078397
Número de páginas: 400





Sinopse: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade                                                       
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.





"Você deve ir para o oeste e enfrentar o deus que se tornou desleal


Você deve encontrar o que foi roubado e devolver em segurança

Você será traído por aquele que o chama de amigo

e no fim não conseguirá salvar aquilo que mais importa."





Mil desculpas, eu fiz resenha dos outros livro e quando eu fui ver percebi que não fiz resenha do primeiro livro mas, sim uma comparação do livro com o filme.
Agora eu irei comentar sobre o livro.

O livro e impressionante pois, ele e bem alegre, alegre acho que e a palavra certa para o livro. Percy e um livro para que você se sinta um pouco mais agitado  que ele tem muitas cenas de ação e muitas lutas como no primeiro livro a luta de Ares, sim Ares o Deus da Guerra amante de Afrodite não sei se posso ficar espalhando isso não quero que o deus da guerra venha-me punir a uma maldição ou outra coisa, mas voltando ao assunto, sim o Percy luta com o Ares, luta contra a medusa que e uma parte incrível que eu não consegui para de ler, fica preso em um parque aquático e no Cassino Lotus, tudo para encontrar o raio que foi roubado mas, o mais engraçado que no final das contas tava com ele, quando eu li eu comecei a rir e fiquei com raiva pois, ele não pode pegar sua mãe que estava presa no sub mundo...
Espera ae matheus você esta contando em fora de ordem então eu vou contar em pequenos detalhes a historia e fazendo um critica.
Primeiro ele descobri que e um Semideus "Half-blood", participa de uma missão a ir ao submundo para pegar o raio, depois disso  lendo para descobrir então e melhor você comprar, vamos la.
Agora vocês vão reclamar que eu não contei a estoria toda, mas fazer o que.
Só digo uma coisa compre um livro, eu sei e muito caro eu passo por isso.
AAAh Boa Leitura e Boa Sorte.

Minha nota é...

4 Vidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário