sexta-feira, 23 de março de 2012

O Circulo secreto ( The Secret Circle)

Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.  



Eu estava sem fazer nada, pois eu vou para de ler pelo menos uns três a quatro dias, para descansar um pouco, então eu comecei a procurar a series legais, eu iria assistir The Vampires Diaries, então eu vi essa serie, amei a historia então eu fui e assisti, estou quase acabando amei tem muito misterioso romance entre a serie e você, muito perfeito eu amei e o elenco muito legal e depois eu descobri que tem o livro, e estou louco para ler,mas eu soube que em inglês existe dois livros já em português só tem um livro e  já que pode ser melhor que a serie o nome para o português pelo o que eu sei ficou, O Circulo Secreto, mas prefiro-o em inglês, pois e um nome mais empolgante. E tem aquelas horas que você fica louco para que a principal que e a Cassie descubra logo quem matou a mãe dela, e mate o cara, o pior de tudo e que o personagem legal morre isso me deixo com o queixo caído... ops desculpe pelo spoiler. Depois eu irei ler, uma ma noticia essa semana eu vou ficar sem computador pois eu irei viaja para São paulo, para visitar o lugar e comprar livros novos. Mas eu recomendo vale muito apena. e eu vou colocar agora imagens tomara que vocês tenha curtido o blog hoje, obrigado pelo tempo e boa Leitura e boa Pipoca,

Nenhum comentário:

Postar um comentário