quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cidade das Almas Perdidas

   Divulgada a capa e o primeiro capitulo do quinto livro da série Os Instrumentos Mortaisda autora Cassandra Clare, Cidade das Almas Perdidas. Clique e Leia o primeiro capitulo.
SINOPSE: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Um comentário:

  1. ÓH MEU DEUS, Ó, MEU DEUS, ÓH MEU DEUS! Pelo Anjo, nunca vou aprender a me controlar quando ver algum livro da Cassie em algum blog :3 Quero que esse livro lance logo! Li já em .pdf mas quero a tradução oficial, essa capa linda, a minha estante divando com mais um livro da Cassie *----*

    Gih Alves || atualizado: Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir