sexta-feira, 21 de junho de 2013

(Conteúdo adulto) RESENHA: Os Desejos da bela.


Livro: Os Desejos da Bela Adorecida
Autor: Anne Rice
Loja: Submarino & Saraiva.
Editora: Rocco.
Paginas: 352
Autor(a) da resenha: Felipe Matheus.
Nota: 4 vidas




Na versão tradicional do conto A Bela Adormecida, imortalizada por Charles Perrault e pelos irmãos Grimm, o feitiço que cai sobre a linda e jovem princesa só pode ser quebrado pelo beijo de um príncipe. Sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, Anne Rice reimagina a história de Bela e expõe toda a subjetividade deste conto que povoa a imaginação coletiva, explorando sua ligação inegável ao desejo sexual. Aqui, o príncipe desperta Bela não com um beijo, mas com a iniciação sexual. Sua recompensa para acabar com os cem anos de encantamento é a escravidão total e completa de Bela a seu prazer. A heroína é levada para o castelo do príncipe onde terá de se submeter a provações inimagináveis como prova da sua entrega e dedicação.




Sendo o meu primeiro livro erótico lido, eu adorei o livro, mas não vou dizer que foi perfeito, mas tem sua positividade incríveis, com suas negatividades também que me surpreenderam.
Bela foi amaldiçoada por cem anos, ela teria que ser despertada pelo príncipe, nas historia que vemos seria um beijo, mas no livro sendo erótico, a nossa autora fez o príncipe fazer um bom sexo com a Bela, após o ato que seduziu a princesa, ela descobri que ela é a nova escrava sexual do príncipe  isso espanta a Bela, quem não ficaria espantado em ser um escravo sexual, ser espancado (a).
A historia tem uma doida mania de sadomasoquismo, sim , a arte do prazer de bater e receber a dor, ela tem uma mania de chorar muito , isso me irritou, não vou mentir, isso foi algo irritante.
Bela a chegar ao castelo do príncipe, ela é exposta a todos os reis e rainhas em uma mesa, todos podem tocar em seu corpo, La ela descobre que ela não é a única que esta La, todos os escravos sexuais que estão La, é chamada de tributos, pois os reis dão seus filhos para não causar conflito entre reinos. Nesse show de horrores ela conhece a maldosa Rainha, ela sendo a... Tipo vilã, mas depois de todos esses horrores, ela conhece o príncipe Alexi, o tributo, que ela se encanta e que remexe o seu coração e seu sexo.
Após vários tipos de torturas sofridas, ela tem um amor por uma pessoa, não irei contar, desculpe-me, eu acho que perde a graça se eu contar o caso, mas sendo um livro com várias emoções ele te conquista.
O livro não é somente um sexo hétero, não irei mentir ele abrange muito o sexo.não sendo hétero. 
Os sofrimentos concedidos pelo reino é bastante variado. 
Não irei mentir o livro esta repleto de sexo, hétero, lésbico e gay, sim é estranho, mas o livro tem muito o que falar.
Anne Rice fez um ótimo trabalho na escrita, nos personagens e principalmente o desfecho.

Não gostei da edição, não deu muita valorização a uma obra muito boa.

Minha nota é ....
4 Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário