terça-feira, 17 de julho de 2012

RESENHA: A hospedeira [The Host]



Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Comprar: Cultura  / Submarino 

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparantemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescestes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Resenha. 

  Sinceramente, se esse livro fosse uma serie eu comprava todos, incrível como a Stephenie Meyer me impressionou, pois eu li todos o livros de Crepúsculo e achei que essa autora foi uma das melhores narrativas que eu já vi na vida, a tradução do livro foi ótima não achei erros que poderiam matar alguém, mas fique feliz, pois a edição me deixou em êxtase. 

  Amei automaticamente o livro,pois ele deixou incrivelmente pasmo com a historia, li ele em uma semana demorei mais do que eu esperava, pois fiquei Gripado e não conseguia ler, então eu parei de ler durante 2 dias que isso foi uma tortura para mim, mas enfim amei muito a edição do livro, quando ele veio pelo os correios já que eu comprei pelo "Submarino" eu fiquei pasmo com o tamanho do livro.

A protagonista do livro deixou-me com muita raiva, pois ela não queria que a "Peregrina" beijasse o Jared, mas como, se elas estão no mesmo corpo.
Estou sabendo que vai ter o filme irei assistir com certeza. 

Adeus e boa sorte e boa leitura. 

A nota é... 5 VIDAS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário