terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mirai Nikki



Yukiteru Amano é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 12 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.






Enquanto eu assistia o anime Mirai nikki, ele me fez pensar " o que eu estava fazendo para não te-lo assistido antes?".
O anime esta no topo dos melhores animes que eu assisti na minha vida pois, a historia, os personagens, o ambiente, tudo esta perfeito recomendo muito, por isso não irei falar muito sobre o anime, quem quiser assistir assista.





RESENHA: Paixão



Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Records
Páginas: 378




Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.












O amor de Luce para Daniel não poderia ser maior que varias gerações pois, o livro "Paixão" explica as duvida dos  leitores e da própria Lucinda Price, que fica com serias duvidas de seu amor por Daniel.
A historia começa com outros personagens que você fica com duvidas pois, a Escritora Lauren Kate gosta de contar os segredos só no final do livro (E tem muitos segredos). 
As aventuras causadas pela personagem Luce são de diferentes datas e personalidades que me fez gostar do livro pois, eu estava com um pouco de medo depois que li o livro "Tormenta", tive serias duvidas com o livro pois, muitas criticas negativas disseram que o livro era ruim, mas não achei o horrível que falam tanto, o livro tem diversas trocas de ambientes e personagens pois, a Lucinda esta viajando no tempo e ela esta querendo saber das perguntas que não foram solucionadas e ela esta determinada a quebra a maldição que a persegue a milênios.
Amor e ódio senti por esse livro pois, a historia se passa por varias "Luces" então ate a metade do livro eu gostei então começou a ficar um pouco chato mas, no final das contas o final valeu pelo o livro inteiro.
A narrativa praticamente perfeita da minha querida Lauren Kate fez com que eu me apaixonasse pela serie.

Por isso minha nota para o livro PAIXÃO é...






4 Vidas.